Como Proceder em cada Caso?

Furto Azul.png

Roubo ou Furto

Elaborar o Boletim de Ocorrência policial na delegacia mais próxima ou online pelo link no topo do site. Comunicar o ocorrido o mais rápido possível ao departamento de sinistro da RTA Corretora de Seguros, enviando o Boletim de Ocorrência, os documentos do veículo e a CNH do condutor do veículo.

Carro estacionado
Colisão_Azul.png

Colisões

Em caso de terceiro envolvido é indispensável a elaboração do Boletim de Ocorrência Policial. Informe, o mais rápido possível, a Central de Atendimento da sua Seguradora e/ou Departamento de Sinistro da Amani Consultoria pelo telefone ou whatsapp, e encaminhe o seu automóvel a uma oficina credenciada (de preferência) que irá elaborar o orçamento para análise e aprovação do conserto. Os documentos necessários são: Certificado de Propriedade do Veículo e CNH do condutor.

Atendimento Azul.png

Atendimento a Terceiros

Em caso de acidente que você segurado seja o culpado, oriente para que o terceiro envolvido que procure o Departamento de Sinistros da Amani Seguros, onde as providências necessárias serão tomadas.

carro de polícia
BO Azul.png

B.O. Online

No estado de São Paulo você pode registrar um Boletim de Ocorrência OnLine. Acesse o site da Secretaria de Segurança Pública - Acesse: www.ssp.sp.gov.br